Ela encontrou amigo de infância viciado em drogas e nas ruas – agora veja a impressionante transformação

0

Nós nunca sabemos quão grande parte da nossa uma pessoa pode ser quando a conhecemos. Quando olhamos para trás, é fácil acreditar que algumas pessoas deveriam cruzar nosso caminho. Esta história é o exemplo perfeito disso, e fiquei arrepiado quando ouvi a respeito dela.

Patrick Hinga era um jovem gentil que enfrentava adversidades no início da vida. Ele desenvolveu um vício de drogas que o levou a viver na rua.

Mas quando Wanja, sua amiga de infância, encontrou-o por acaso, ela conseguiu realizar o impossível.

Você não vai acreditar que Patrick hoje seja a mesma pessoa de antes – veja por si mesmo!

Patrick Hinga nunca machucou ninguém, mas seu futuro não parecia brilhante, e ele começou a fumar maconha cedo. Fumar causou problemas na escola, o que criou um círculo vicioso.

Patrick por fim migrou para drogas mais fortes e mais viciantes, e no final ele não conseguiu lidar com nada em sua vida. Patrick terminou na rua, morrendo de fome e desesperado, relata Daily Nation.

Foi parar em um hospital psiquiátrico

As drogas fizeram com que a personalidade de Patrick mudasse completamente. Sua mãe não sabia o que fazer, então ela o colocou em um hospital psiquiátrico. Mas, infelizmente, Patrick sentiu que aquilo estava o deixando pior e fugiu várias vezes. Patrick saiu do hospital e tudo parecia sem esperança.

Mas então Wanya, sua amiga de infância, apareceu.

Wanya enviou-o para a reabilitação

Quando Wanya, amiga de infância de Patrick da escola, encontrou Patrick vivendo nas ruas e viciado em drogas, não hesitou em o ajudar. Ela o enviou diretamente a um centro de reabilitação e não aceitou um ‘não’ como resposta. Patrick não tinha outra escolha senão ficar lá.

Arranjou um emprego para ele

Como o futuro de Patrick parecia muito sombrio, ele sentia que não tinha nada por que lutar. Wanya o ajudou a iniciar seu próprio negócio, chamado “Hinga’s Store”.

Um ano depois, é difícil acreditar que Patrick é a mesma pessoa. Depois de seu tratamento de reabilitação, ele começou a trabalhar, e é grato por agora estar vivendo uma vida completamente nova.

“Eu sinto que sou um homem novo. Rezo diariamente, pedindo a Deus que me proteja para que eu não seja puxado de volta a essa vida de drogas “, diz Patrick em entrevista à Daily Nation.

Aqui está Patrick atualmente. Você consegue reconhece-lo?

Este é um ótimo exemplo de por que nunca devemos desistir, não importa o quão desesperador pareça. Há esperança para todos, por isso, compartilhe esta história para provar às pessoas que, não importa o que aconteça, tempos melhores estão por vir.

Fonte: Newsner