Os 10 sinais que mostram que é a sua alma que está cansada e não o seu corpo

0

Acontece muitas vezes de nos sentirmos exaustos e cansados ao longo do dia e de associar essa falta de vitalidade à depressão ou a algum outro fator. Às vezes, no entanto, é uma coisa completamente diferente, isto é, um estado de mal-estar que afeta a alma, que exatamente como o físico, precisa de tempo para se recuperar de um período estressante ou emocionalmente intenso.

Nem sempre é fácil entender todas as vezes que estamos prestes a exaurir nossas forças internas, mas o corpo tenta, de todas as maneiras, enviar sinais de alarme, que muitas vezes não são compreendidos. Aqui estão alguns sinais que podem ajudá-lo a entender melhor quando a alma precisa recarregar as baterias.

1. Às vezes, você pode sofrer dores de cabeça, dor de estômago, tensões e tonturas, e ter visão turva, sem motivo aparente.

2. Quando o corpo e a mente não estão mais sincronizados um com o outro, podemos nos sentir desorientados e fragmentados.

3. Durante o dia todo, você se sente cansado e só quer dormir. Quando você está nesse estado, você tenta descansar com freqüência e é difícil acordar e sair da cama.

4. Nestes momentos particulares, você fica mais emotivo.

5. Não é possível traçar a origem desse estado de mal-estar, mesmo que ele esteja sempre presente.

6. Ter as baterias esgotadas significa sentir-se fisicamente fraco e cansar-se com qualquer pequeno esforço.

7. Você pode experimentar emoções fortes, como insegurança e incerteza sobre tudo o que você faz ou não faz.

8. Pequenos episódios de ataques de pânico e ansiedade crônica podem ocorrer.

9. Até mesmo se sentir sozinho, mesmo estando com muita gente, é uma sensação que pode se manifestar nesses momentos delicados.

10. Seus pensamentos são em sua maioria negativos e transmitem raiva e ressentimento.

Quando você está em um período de exaustão física e mental, você deve tentar pensar um pouco mais sobre si mesmo, descansando sua mente e corpo, fazendo as coisas que você gosta e relaxando.